(27) 3328-6245
(27) 3218-2790

  




LITERATURA

Conheça alguns de nossos artigos que pode ajudar a sua empresa.

T 012 - GRAU DE FILTRAGEM

GrauFiltragem LT12a     RENDIMENTOS

Os elementos filtrantes retém 99,99% em líquidos e sólidos conforme residuais mencionadosanteriormente a uma temperatura máxima de 66º C (115ºF).

VIDA DO ELEMENTO

Recomenda-se a troca do elemento quando os manômetros atingirem um diferencial de 0,5 kgf/cm2 que acontece em condições normais de uso com 8.000 horas de trabalho para os graus BSO e BSA. No caso do elemento BSC a cada 1.000 horas desde que esteja precedido do grau BSA.

PERDA DE CARGA INICIAL:

Grau de Proteção BSO *85mbar (1,25 psi);

Grau de Proteção BSA *100mbar (1,5 psi).

 LT12b

 

fig1
LT12c

 

Classificação Filtragem ISO 8573.1:2001

classificacaoFiltragem8573

Usando as classe, o nível máximo pode ser especificado por cada contaminante que é expresso como ISO 8573.1: 2001 Classe: Partícula Sólida-Água - Óleo
Comentários: Recomendável na escolha do filtro, relacionar as necessidades do processo, onde será usado e conversar com os fabricantes, em função da diversidade de Normas e tipos de elementos filtrantes e lay outs (desenhos).

PERGUNTAS FREQUENTES


É uma locadora de compressores portáteis a diesel, para uso industrial, manutenção industrial, obras civis, e Ferramentas Pneumáticas para demolição.

Rua H, 158 - Ourimar, Serra - ES, 29173-309

Os compressores de ar comprimido são máquinas usadas para aumentar a pressão do ar, comprimindo-o em um volume menor. Eles são amplamente utilizados em diversas indústrias e aplicações.

Existem diferentes tipos de compressores, como:

Compressores de pistão: Utilizam um pistão para comprimir o ar. São comuns em oficinas e indústrias.

Compressores de parafuso: Usam dois parafusos rotativos para comprimir o ar. São mais eficientes e silenciosos, indicados para uso contínuo.

Compressores centrífugos: Usam um rotor para acelerar o ar e, em seguida, desacelerá-lo em um difusor, aumentando a pressão. São comuns em grandes instalações industriais.

Os rompedores pneumáticos são ferramentas utilizadas na demolição e quebra de materiais duros, como rocha, concreto e asfalto. Seus principais componentes incluem:

Ponteiro, talhadeira ou pá: Parte que entra em contato direto com o material a ser rompido.

Corpo do rompedor: Contém o mecanismo de impacto (percussão) que transmite a energia a componente de rompimento.

Perfuratrizes são máquinas usadas para perfurar o solo, rochas, ou concreto. Elas são amplamente utilizadas em construção civil, mineração, e sondagem geotécnica. Existem vários tipos de perfuratrizes, como:

Perfuratrizes rotativas: Usadas para perfurações profundas, como em poços de petróleo.

Perfuratrizes percussivas: Usam golpes repetitivos para quebrar o material e penetrar o solo ou rocha.

Perfuratrizes diamantadas: Usam brocas com pontas de diamante, ideais para perfurar materiais muito duros.